quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Otávia, onde você

Otávia, onde você estava? Eu tava no sonho, uai. E você pensa que eu sou poeta onírico? Oní... o que? Deixa pra lá, e diga o que você fazia sozinha no sonho? Quem disse que eu estava sozinha? Você disse que estava... No sonho, eu disse. Estava com quem? Com o Ari da Padaria, comendo sonhos. Então o que você comia era o sonho? Os sonhos, porque tinha os de goiabada e os de creme. E o que o Ari te dizia? Comia, uai. Como? Ele comia, não dizia, já viu o Ari falar de boca cheia? Por que, então, você sonhou com o Ari? Porque ele vende sonhos, justamente os sonhos que eu comia. É... mas poderia ter sido com a Marli, a moça da padaria? Foi com o Ari, fazer o quê? Sei... e que gosto que tinha esse seu sonho? Já disse, creme e goiabada. Nunca vi mulher no sonho comer sonhos! Claro, você não é um poeta oní... o que mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário