sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem sinal

Sem sinal de internet seu cérebro entrou em falha operacional. Acabara de sofrer um dos duros golpes de sua vida. Outro foi quando Tobi, o poodle toy que comandava quase que por controle remoto, com os vários toques dos tons de seu celular, morreu eletrocutado no estabilizador de energia do computador. O ódio aos relacionamentos presenciais só não era maior do que o pavor patético à falta de energia elétrica.
Depois de ter contado até oito decidiu arriscar uma canção. Ele cantava guarânias, mas não havia o fone de ouvido, nem tom do áudio, nem a letra na tela, então se calou, numa afonia de fazer dó. Ensaiou ler um livro e o papel lhe causou asco. Como que guiado pelas mãos de Hitchcock foi até a cozinha, e acendeu os bicos do fogão na esperança de iluminar um pouco aquele breu. A sombra de seu próprio corpo na parede o atemorizou profunda e confusamente. Então se deletou dessa vida... totalmente besta... quando desconectada.

Um comentário:

  1. pois é, faz mais de um mês que estou enrolando para levar o computador para a manutenção, mas é cada vez mais difícil desligá-lo, sempre uma desculpa, uma e-necessidade de último login, bem... estou em pânico.

    abração!

    ResponderExcluir