sábado, 6 de março de 2010

Crio, sim

Crio, sim, com a maior devoção. Comecei a coleção de lesbites quando meu primo comprou um computador e me deu o aquário velho. Veja o senhor, eram três fêmeas e dois machos. Hoje, tenho mais cem. Não tenho dinheiro para comprar outro aquário, então eles vão ficando nesse mesmo. É, ração também parei. Dou farinha de pão. Eles gostam. Tem uns ficam um pouco descoloridos com tanto pão, mas a natureza é assim mesmo, né? Separa os fortes dos fracos. Pior foi na semana passada, quando minha vó trouxe um acará-bandeira de presente. Coitada dela, tinha boa intenção. Tive que por o peixe no aquário. Logo, ele mandou bala nas caudas dos lebistes. Tirei o bicho assim que vovó saiu, mas ele fez um estrago bom. Também, não devemos forçar a natureza, né? A água está meio turva, porque eu não tenho bomba de oxigênio. Gozado é que o aquário havia se estabilizado, ia bem. A natureza, às vezes, decepciona a gente, né? Pra falar verdade, não vejo a hora do meu primo enjoar daquele computador, e comprar outro maior pra ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário