terça-feira, 7 de julho de 2009

Anseios e segredos

Anseios e segredos. Suporto tão pouco a traição quanto o papel de seda suporta a chuva. Acho até que li isso alguma vez, mas não importa. Roseana é que importa. Traz do Paraguai aqueles caraminguás eletrônicos, badulaques perfumados, trastes de marcas falsificadas. Falsa, isso é o que ela é. Fico aqui, paralítico, sentindo ciúme dos homens que andam. E como anda, Roseana! Sobe e desce daqueles ônibus pulguentos. Perfumada, apalpada, pra chegar aqui com a maior cara lavada: “Benzinho, olha o filme do Brad Pitt que eu trouxe pra você. Nem saiu no cinema ainda”.
Sou covarde para o suicídio. Inclusive não sei por que me casei com Roseana. Odeio, como a morte, tudo que finge ser definitivo. Não, isso não. Não lhe dou um pé na bunda porque já expliquei meu problema, né? Minhas pernas, assim. Mas essa mão aqui, ó... tá inteirona. Olha, veja o que eu faço com essa merda desse dvd do Brad Pitt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário