terça-feira, 21 de abril de 2009

Num murmúrio reverencial

Num murmúrio reverencial, fez caras e bocas, diante do espelho. Empinou incipientes seios, jogou o cabelo crespo para trás – e ele se recusou em ir, sorriu assim mesmo. Deu a volta e ligou a câmera digital emprestada, se auto-enquadrou.
- Meu nome é Bernardete Cristina da Silva, gosto de viver. Gosto de boys, de chocar e de fazer uma noite. Meu look você está vendo, é super nice, descontraído. Não curto nada out, e acho um show os livros do Dan Brown. É, ia me esquecendo, também gosto de ler. Sou super da hora. O que me liga é esse corpinho cheio, sabe, nada de anorexia. Vou mostrar pra vocês...
Desligou a câmera, vestiu rendas minúsculas. Prendeu o head fone junto ao microfone de captação e colocou um ambient lounge batido. Ligou tudo, pulou à frente. Contorcia-se feito serpente, na falsa penumbra que criou no quarto. Chegou a baixar o sutiã, mas decidiu se enquadrar melhor. Aproximou-se do foco. Sobrancelhas erguidas, lábios sensuais, sussurrou, felina: - Gostaria que vocês me apoiassem pra participar do Big Brother, porque eu tenho talento enorme aqui dentro.
De fora, pela fresta da janela, Dudu e Neguinho caíram na gargalhada: - já tâmo vendo a enormidade, Benê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário