terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tenho certeza

Tenho certeza! Você já ouviu meu nome: Carlos Angelino Paulo de Oliveira. E então? Não se lembra? Fiquei famoso em 2002, toda a cidade comentou. Não precisa disfarçar, não. Eu não acho mais nada ruim nessa vida. Pode falar... lembra de mim? Carlos Angelino Paulo de Oliveira. Fui o assunto do ano! Talvez você esteja esquecido porque na televisão só disseram “o marido”, e jornais, todos eles, que poderiam ter escrito o meu nome por extenso, com todas as letras, colocaram só “o mecânico C.A.P.O.”. Sacanagem. Mas se você quer saber, não me envergonho não. Eu não acho mais nada humilhante nessa vida. Não vou dizer que a Raysa estava certa, né? Nenhuma mulher, por mais maltratada que seja, por mais corna, deveria fazer isso. Mesmo que o marido mereça. E você não sabe... é, não deve saber, mas eles lá no hospital conseguiram reimplantar. Não funciona pra nada, mas está comigo. É meu, uai. Mas olha, dói até pra fazer xixi.

Um comentário: