quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Olha, que massa

Olha, que massa! Deixe eu ver. Isso aqui, ó, dá pra mais de vinte vezes. Como assim? Você pega deste lado, inclina, depois é só chacoalhar um pouco. E não dá muita pressão? Às vezes, sim. Mas o melhor é que mesmo sob pressão ele reage instantaneamente. Não acredito? É, você só tem que manter a mão desse jeito, sem dobrar para a direita, nem para a esquerda. E não corre o risco de explodir? Bom, eu nunca soube de um caso em que isso acontecesse, de qualquer maneira, é bom ter sempre precaução. Você vai mostrar pra todo mundo? Nem pensar. Depois podem dizer que o criei apenas para assustar os outros. Então pra quê você perdeu tanto tempo nessa geringonça? Ara, eu tinha que demonstrar que era possível chegar a esse ponto. Mas, se você não vai mostrá-lo pra ninguém? Você já não o está vendo? Estou! Então, olha, pra mim basta!

2 comentários:

  1. E a curiosidade invade meu corpo nessa hora!!!
    Meu reino por um treco desses... srrs

    ResponderExcluir
  2. Olá a partir de Portugal!

    Obrigado pela visita e pela receita, vai dar jeito!!! Ai vai!!

    Abraço

    ResponderExcluir