sábado, 29 de outubro de 2011

Eu tive notícia



Eu tive notícia da mistura transgênica daquela melancia. Não que me assustasse a falta de sementes. As sementes da maçã são pequenas, e isso não a desmerece em nada como fruta. Depois, tem cachorro que não morde. Só não valorizei muito a raça escolhida. Acho o pinscher uma coisinha neurótica. Muito distinto da farta melancia, com sua docilidade e abundância. Mas ciência é ciência, e às vezes acerta, às vezes erra. Depois que fez o homem ensinar o cão a ir buscar uma bolinha, pode ensinar a uma couve lições elementares de ginástica olímpica, tudo é possível. Temo que tal melancia morda-me os calcanhares ou torne-se indigesta. Não ao estômago, mas aos ouvidos, com um latidinho agudo. Na curta visão de leigo, imaginaria melancia mais próxima de um basset hound ou de um gato norueguês arredondado. Não sei, nunca foi bom geneticista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário