quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pois, então...



Pois, então... Disse pro senhor. Repeti três vezes. Era outra dessa coisa aqui. Idêntica, sem tirar nem por. Fui criado mudo, sabe? E também vim crescendo surdo, porque lá em casa criança não abria a boca e, já mais grandinho, ai se repetisse coisa que escutou. Envelheci assim. Depois fizeram que fizeram até à toa me mandaram pra cá, meio apartado. Às vezes sinto-me meio traste, como se tivessem tirado a forma de mim e deixado só eu mesmo, assim, pro consumo. Mas se tem uma certeza que tenho é a de que disse pro senhor, que repeti três vezes; a coisa era ver e ter essa outra. Mesma grossura, também um pouco gasta, com muitas passagens de sucesso. Vendi! Avisei ao senhor. Agora, o senhor querer que eu venda essa aqui... nem pensar! Se eu me dispor vou ficar sem e, cá entre nós, já não consigo mais viver sem ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário