terça-feira, 6 de março de 2012

Tudo por aqui

Tudo por aqui vai de bom a melhor. Na semana, descobri uma poupança gorda, de vinte anos, da qual havia me esquecido. Já viu, né? Mas acho que a coisa começou mesmo há uns trinta dias. O check-up deu negativo pra todos os males, bem no dia em que o compadre trouxe de presente um litro de uísque de 24 anos. Não te contei, mas fui sorteado com um cruzeiro de mês e meio: Europa! Tudo pago. Brinde da fábrica onde comprei o carro zero com o dinheiro da aposta feita no Tigrão. Azarão. Um corpo e meio de vantagem sobre pangaré que pegou em segundo. Aliás, fui o segundo colocado no concurso pra fiscal federal. Tô bem! Até fiquei com dó do primeiro, que não merecia aquele infarto fulminante num momento de alegria como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário