sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em intenção



- Em intenção da minha irmã, Maria Aparecida, que é costureira e não move a palma da mão faz dezessete dias. Também quero pedir pelos meus amigos Seu Donato e Gumercindo, que foram pescar no Mato Grosso, faz dois meses, e ainda não voltaram. Um apelo especial, também, pelo Otinho, filho da minha vizinha Teodora, que anda mexendo com essas coisas de drogas. Pra ele parar de roubar a coitada e as casas dos vizinhos. Outro pedido é pela saúde da dona Dirce, a doceira, que perdeu o paladar e uns outros sentidos. Posso pedir pra mais um?
- Pode, minha filha.
Então. Eu peço também pra minha sobrinha Graziete, que o marido largou com uma filhinha de seis meses, e que anda enrabichada com um moço, lá da parte mais alta do morro, que falam por aí que não flor que se cheire...

Nenhum comentário:

Postar um comentário