sábado, 30 de junho de 2012

Pausa tácita

- Sem dúvida, é um caso típico de transtorno obsessivo compulsivo. Ao dignóstico de meu veterinário, decidi dar uma pausa na postagem diária de Micro Crônicas Cretinas, para me dedicar, neste mês de julho, às touradas.
Confesso que ainda não sei bem qual será minha atuação nessa história espanhola: se o próprio touro ou o toureiro. Mas prometo escarafunchar minhas raízes, entupindo-me de tapas catalãs, ao norte, e andaluzes, ao sul, na busca insana da paella perdida.
Com a modéstia de um Picasso ou Salvador Dali, sei da solidão que causarei a você, estimado e querido leitor, mas prometo retomar meu T.O.C. em agosto próximo... Até lá, meus amigos, listados aqui ao lado, podem lhes proporcionar curiosas leituras. Boas férias para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário