sábado, 2 de julho de 2011

Fechada para descanso

Há dois anos e 82 dias, estas micro crônicas são publicadas regular, ininterrupta e diariamente. Somam 829 histórias estúpidas, por vezes incoerentes e, não raramente, banais. Pois bem, cansei!

Infelizmente para você, devo comunicar também que elas voltarão depois do dia 20 de julho de 2011, ou eventualmente, se o comichão for maior que a razão deste autor.

Sem qualquer espécie de gracejo recorrente, pretendo conhecer nos próximos dias o Museu do Holocausto, em Berlim. Mas irei também tomar um porre de absinto em Praga e, quem sabe, descobrir o verdadeiro local onde Mozart está enterrado, em Viena, Salzburg ou pelo caminho austríaco entre as duas cidades.

Será bom para mim... e, tenho certeza, ótimo para você, amado leitor.

Até já...

2 comentários:

  1. Alaor, eu posso ousar? Pode! Então tá. Na hipótese de você passar sobre um rio e se tiver mata ciliar preservada, por favor, fotografe para mim. Eu quero apenas comparar os rios de lá com os rios de cá. Boas férias!

    ResponderExcluir
  2. Boas férias amigo. Com certeza voltará ainda mais inspirado para nos manter cativos às microcrônicascretinas.
    Abraço.

    ResponderExcluir